segunda-feira, 23 de março de 2015

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Soldo em Medjugorje em 18 de março de 2015


Mensagem da Aparição Anual à Mirjana Soldo em
18 de março de 2015

Queridos filhos! Com um coração repleto, EU
estou lhes pedindo, Eu estou implorando a vocês,
filhos: purifiquem seus corações do pecado e os
ergam a DEUS e para a vida eterna. Eu estou
implorando a vocês: sejam vigilantes e se abram
à verdade. Não permitam a tudo que é desta terra
distanciar vocês do verdadeiro conhecimento da
satisfação na comunhão com o MEU FILHO. EU
estou guiando vocês no caminho da verdadeira
sabedoria, porque somente com a verdadeira
sabedoria, vocês podem vir a conhecer a
verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não gastem
tempo procurando por sinais do PAI ETERNO,
pois ELE já tem dado a vocês o maior sinal que é
o MEU FILHO. Portanto, Meus filhos, rezem para
que o ESPÍRITO SANTO possa guiá-los à
verdade, que vocês possam ser um com o PAI
ETERNO e com o MEU FILHO. Este é o
conhecimento que dá alegria na terra e abre as
portas da vida eterna e do infinito AMOR.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário