quarta-feira, 25 de março de 2015

MEDJUGORJE, 25 DE MARÇO DE 2015

Mensagem de Maria Santíssima no dia 25 de março de 2015 à Vidente Marjia Pavlovic em Medjugorje

"Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo Me permite estar com vocês e os guiar no caminho da conversão. Muitos corações têm-se fechado à graça e se tem tornados surdos ao Meu Chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra a tentação e todos os planos maus que o demônio oferece a vocês através do modernismo. Sejam fortes na oração e com a Cruz em suas mãos rezem para que o demônio não os use e não possa conquistar em vocês. EU estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado."

segunda-feira, 23 de março de 2015

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Soldo em Medjugorje em 18 de março de 2015


Mensagem da Aparição Anual à Mirjana Soldo em
18 de março de 2015

Queridos filhos! Com um coração repleto, EU
estou lhes pedindo, Eu estou implorando a vocês,
filhos: purifiquem seus corações do pecado e os
ergam a DEUS e para a vida eterna. Eu estou
implorando a vocês: sejam vigilantes e se abram
à verdade. Não permitam a tudo que é desta terra
distanciar vocês do verdadeiro conhecimento da
satisfação na comunhão com o MEU FILHO. EU
estou guiando vocês no caminho da verdadeira
sabedoria, porque somente com a verdadeira
sabedoria, vocês podem vir a conhecer a
verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não gastem
tempo procurando por sinais do PAI ETERNO,
pois ELE já tem dado a vocês o maior sinal que é
o MEU FILHO. Portanto, Meus filhos, rezem para
que o ESPÍRITO SANTO possa guiá-los à
verdade, que vocês possam ser um com o PAI
ETERNO e com o MEU FILHO. Este é o
conhecimento que dá alegria na terra e abre as
portas da vida eterna e do infinito AMOR.
Obrigada.

segunda-feira, 16 de março de 2015

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2015

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2015


 TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA TV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.NET 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


“Meus queridos filhos, hoje, Eu convido vocês todos ao amor verdadeiro a Deus. Deixem este amor entrar no coração de vocês, até fazer transbordá-lo fora ao mundo inteiro como um rio de amor e de graças.

Nesse tempo em que Satanás seduz e engana tantos filhos Meus, levando-os a provar o fruto mortal do pecado, Eu convido a vocês a renunciarem a Satanás e às suas tentações segurando o Meu Rosário nas mãos com amor e rezando o Meu Rosário com mais força e perseverança ainda. Compreendam, queridos filhos, que Satanás só tem medo da oração do Rosário e se vocês o rezarem com o coração  tudo o que ele planeja contra vocês, contra o país de vocês e o mundo cairá por terra, porque Satanás não pode vencer o poder da oração, não pode vencer o Meu poder. Por isso, perseverem na oração do Rosário porque Eu sou forte, mas vocês são fracos e por causa disso Satanás consegue vencer e enganar vocês levando-os ao pecado. É assim que ele procura agredir-Me, atacar-me e fazer-Me sofrer... por isso, vocês que são o Meu calcanhar, a parte fraca do Corpo Místico do Meu Filho, vocês que são a parte mais fraca da Minha descendência, rezem o Rosário para que Eu possa verdadeiramente proteger vocês de Satanás e vocês possam livrar-se das tentações de Satanás com bravura e coragem e assim mostrar a todo o universo que vocês são os Meus verdadeiros filhos  que não fogem à luta, mas que antes enfrentam a luta e vencem a luta com o Meu Rosário nas mãos, e, sobretudo, com a vigilância.

Eu desejo formar com vocês o Meu grande exército no mundo todo feito de muitos grupos de oração porque somente quando os Meus filhos estiverem reunidos dentro do Meu aprisco seguro, do meu redil, que são os Meus grupos de oração é que estarão protegidos de todos os males que o mundo agora oferece: as drogas, a fornicação, o alcoolismo, os vícios, a violência, a destruição das famílias, o adultério.

Sim, os Meus grupos de oração serão o Meu redil e os meus filhos estando dentro desses Meus grupos de oração estarão dentro do Meu Coração Imaculado e assim Satanás não poderá fazer nenhum mal a eles. Já há mais de 20 anos o Meu filho Marcos, obedecendo a Minha ordem começou estes Meus grupos de oração e enquanto os Meus filhos estavam neles Satanás não podia vencê-los, quando saíram desses grupos Satanás os derrubou facilmente, porque quando a alma não reza Satanás vence sempre. Se vocês tivessem perseverado nesses grupos de oração, se tivessem continuado com estes grupos de oração, como os Meus planos estariam mais adiantados e como os Meus filhos estariam muito, muito mais adiantados também na santidade! Comecem tudo de novo! Comecem a rezar, comecem a fazer os Meus grupos de oração para divulgar neles as Minhas Mensagens de modo que desta forma Eu possa fortalecê-los na luta contra o inimigo e possa também leva-los à grande santidade que o Senhor deseja em vocês e que Eu vim aqui buscar em vocês, que Eu vim aqui produzir em vocês, que Eu vim aqui formar em vocês.

Meditem mais nas Minhas Mensagens de Fátima, meditem mais nas Minhas Mensagens de Bonate, que são a continuação de Fátima. Enquanto em Fátima pedi a consagração do mundo e da Rússia ao Meu Coração Imaculado, em Bonate Eu vim pedir a consagração das famílias. Se as famílias se consagrarem ao Meu Coração Imaculado, Minha Chama de Amor irromperá tão poderosa nelas que não se poderão construir igrejas suficientes para o grande número de filhos Meus que vão se converter. Fazei os Meus grupos de oração por toda a parte começando por vossas famílias e então, Meu Coração Imaculado depressa triunfará!

Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi aqui. Abri os vossos corações ao amor de Deus. Rezai com o coração já de manhã cedo para que possam sentir o amor de Deus, para que possam levar o amor de Deus para o trabalho, para a escola e para as suas famílias e assim todos que se encontrarem com vocês sintam que em vocês há algo de diferente, algo especial e assim esses Meus filhos também procurem a oração, procurem rezar com vocês e também eles como vocês descubram a beleza do amor de Deus, a beleza da oração com o coração e a beleza de se entregarem totalmente a Mim e de viverem Comigo e por meio de Mim para a glória de Deus.

Convertam-se sem demora. Eu já lhes pedi isso inúmeras vezes, mas vocês continuam surdos. Convertam-se sem demora, pois o tempo para a conversão está se acabando e somente com a conversão vocês poderão receber a salvação. Dêem a Mim os seus corações, seus problemas e aflições, de tudo Eu cuidarei, enquanto isso cuidem dos Meus interesses, formem os grupos de oração por toda a parte e Eu conduzirei a vida de vocês de modo perfeito, de modo que nada lhes faltará.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”