sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de fevereiro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de fevereiro de 2014 à vidente Marjia Pavlovic



Queridos filhos! Vocês vêem, ouvem e sentem que nos corações de muitas pessoas não existe DEUS. Elas não O querem, porque elas estão longe da oração e não têm paz. Vocês, filhinhos, rezem – vivam os Mandamentos de DEUS. Voĉes sejam prece, vocês que desde o início disseram “sim” ao MEU Chamado. Testemunhem DEUS e a Minha presença e não se esqueçam, filhinhos: EU estou com vocês e EU amo vocês. Dia após dia, EU apresento vocês todos ao MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

MENSAGEM DE 25 DE MARÇO DE 2014


Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2014 à vidente Marija Pavlovic:

“Queridos filhos! EU estou chamando vocês novamente: comecem a batalha contra o pecado como nos primeiros dias, vão à confissão e decidam-se pela santidade. O Amor de DEUS começará a fluir através de vocês para o mundo, a paz começará a dominar os seus corações e a Bênção de DEUS os preencherão. EU estou com vocês e intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Apelo.”

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MEDJUGORJE, 25 DE MAIO DE 2014. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ

Queridos filhos! Rezem e estejam conscientes que sem DEUS vocês são pó. Portanto, voltem os seus pensamentos e coração para DEUS e para a oração. Confiem em SEU AMOR. No espírito de DEUS, filhinhos, vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos. E Eu os chamo à santidade e à vida eterna. Portanto, estejam cientes que esta vida é passageira. Eu os amo e os chamo a uma nova vida de conversão. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MEDJUGORJE, 3 DE JANEIRO DE 2014

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 3 de janeiro de 2014:


“Queridos filhos. Também hoje Eu desejo que vocês vivam as mensagens que Eu tenho dado a vocês. Vivam as Minhas mensagens. Porque somente deste modo Eu posso dar a vocês outras novas mensagens. Rezem de um modo especial pelos Meus planos que Eu necessito que sejam realizados. Planos para o mundo. Planos para a paz. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao Meu chamado”.

MEDJUGORJE, 25 DE ABRIL DE 2014

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de abril de 2014 à Vidente Marjia Pavlovic


“Queridos filhos! Abram os seus corações para a graça que DEUS está dando a vocês através de MIM, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sejam amor e prece para todos aqueles que estão longe de DEUS e do SEU AMOR. EU estou com vocês e EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO JESUS e EU os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

JACAREI, 20 DE MAIO DE 2014

JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2014




TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Rezai, rezai, rezai. A Oração é o único meio para chegardes ao Céu.
Só existe um caminho para chegar ao Céu: o da Santidade, que começa na Conversão e a Conversão só se alcança por meio da Oração.
Por isso, rezai muito, dai a conhecer a todos os homens as Mensagens da Senhora de Fátima, fazei com que todos os corações a conheçam. Porque quando os homens conhecerem o irresistível amor Dela e também a grandeza da Sua Dor ao ver tantos pecados no mundo, os homens procurarão amar e reparar este Coração Imaculado modificando as suas vidas e buscando o caminho da oração e da penitência.
Transformai todos os homens em consoladores de Deus, como foram os Pastorinhos benditos a quem Ela apareceu e vós também deixai de ser os algozes do Senhor com os vossos pecados e transformai-vos em consoladores do Senhor com vossas orações e vidas limpas.
Rezai o Rosário, somente com o Rosário o mundo poderá ter Paz e as vossas famílias poderão receber a Paz, que a Senhora do Rosário prometeu em Fátima e que Deus só dá àqueles que ver com o Sacratíssimo Rosário nas mãos em Oração.

A todos abençoo com Amor e generosamente neste momento, de Muro Lucano, de Materdomini, Fátima e de Jacareí.”